domingo, 1 de julho de 2007

Festa Final de Ano

A nossa festa final de ano foi fantástica!

A dança, as marchas, as canções, o poema, a peça de teatro correram muito bem e todos estavam bastante animados.

Como não podia deixar de ser, no final, os alunos do 4.º ano vestiram-se a rigor e subiram ao palco. Lá, as professoras entregaram-lhes as pastas de finalistas.

A nossa quermesse também foi um sucesso!

Agradeço a todos os que estiveram presentes na nossa festa. Espero que tenham gostado tanto como nós.

Quem sabe se para o ano não repetimos a experiência?

Para recordarmos aquela noite, aqui ficam algumas fotografias:

3 comentários:

Anónimo disse...

È de louvar quando existem pessoas com grandes capacidades para trabalharem com os nossos filhotes, aqui esta um exemplo desse trabalho. Que a vida vos sorria sempre para vós!!!!!!Susana Encherto.

Anónimo disse...

Professora obrigado por me passar de ano.Carlos

Anónimo disse...

eu gostei muito de fazer a dassa com os meus amiguinhos mas eu vou ficar muito tempo sem ver os meninos do primeiro ano e da professora Tania e eu vou ter muintas saudades vosas mas eu vou visitavos qualquer dia que eu esteja disponivel e o Carlos tambem vai visitarvos o Ricardo e a Ema tambem vao vos visitar adeus meus amigos eu gostei muito de trabalhar e brincar com voces
edi simoes