domingo, 20 de maio de 2007

O Monte Selvagem

A sexta-feira foi um dia diferente. Em vez das aulas na escola fomos passear até Vendas Novas onde está o Monte Selvagem.

Foi um dia bem passado com muitas actividades divertidas em que pudemos ver e estar com muitos animais.Nestes dias mais informais temos oportunidade de nos divertir e de fazer actividades diferentes. Espero que todos tenham gostado!!!



Como o nosso blog serve como diário de tudo o que fazemos, dos nossos trabalhos, aqui fica o registo deste dia que, de certo, irá permanecer na nossa memória. Deste modo, também os pais têm oportunidade de conhecer mais os trabalhos dos filhos, visualizar fotografias de vários momentos, e, claro, de comentar o nosso blog.
É sempre gratificante termos um feedback do nosso trabalho. E, os alunos, vão adorar ler os comentários dos papás. Aqui fica a proposta!


Aos catorze amiguinhos:

comentem o nosso blog, digam se gostaram da visita ao Monte Selvagem. Os meninos do 1.º ano, se tiverem dúvidas para escrever alguma palavrinha podem pedir ajuda aos pais, está bem?

Fico à espera dos vossos comentários. Deliciem-se com as nossas fotografias:

3 comentários:

Anónimo disse...

Neste dia foi divertido e cansativo.carlos

Anónimo disse...

eu gostei muito de ir ao monte selvagem e de ver as nossas fotografias e principalmente de eu amogir a vaca de brincar.
edi

Anónimo disse...

eu,gostei muito de ir ao monte selvagem e tambem gostei muito da quintinha, adorei e gostei muito de ver o Édi a mugir a vaca.